INSCRIÇÃO LATA VELHA 2017 – COMO SE CADASTRAR

INSCRIÇÃO LATA VELHA 2017 – COMO SE CADASTRAR: O Lata Velha é um quadro do Programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar todos os sábados, que garantiu a preferência de milhares de brasileiros.

Muitas pessoas já participaram do quadro, que visa transformar carros “velhos” com uma boa história para contar.

Além de permitir que os telespectadores vejam a atração aos sábados, o programa também permite a participação dos mesmos, para isso basta ter um carro com uma história e queira vê-lo transformado, para que ele fique mais tempo com você.

Se você tem interesse na participação do programa, tem a oportunidade de realizar a Inscrição Lata Velha 2017 online, e assim ter a chance de participar do quadro.

INSCRIÇÃO LATA VELHA 2017

Muitas pessoas amam seus carros como se fosse um ser humano, por isso querem ver os carros novos e conservados.

Caso você seja uma dessas pessoas e queira ver seu carro totalmente transformado e renovado.

Terá essa oportunidade, para isso basta fazer Inscrição Lata Velha 2017.

Como Fazer Inscrição Lata Velha 2017

Por mais que pareça fácil ter seu carro renovado, primeiro você deverá ser escolhido por meio do formulário de inscrição.

Logo após o programa lhe dará uma prova, essa deverá ser cumprida e agradar o público.

Caso o contrário você não poderá ter seu carro, pois ele será doado para alguma instituição de caridade.

Saiba posteriormente como fazer Inscrição Lata Velha 2017.

Para fazer Inscrição Lata Velha 2017 acesse o site: http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/.

Na parte de baixo da tela clique em “Lata Velha”, caso não tenha Login no site basta clicar em “Cadastre-se”.

E depois basta inserir seus dados corretamente de acordo com os campos indicados, concluir cadastro e assim poderá fazer inscrição para o programa, enviando uma foto do seu carro, a história que ele possui e outros dados.

Então o programa receberá seu formulário, analisará e você poderá ter a chance de participar.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

28 Responses to “INSCRIÇÃO LATA VELHA 2017 – COMO SE CADASTRAR”

  1. Mateus correia disse:

    Oi Luciano huk gostaria muito de participar do lata velha tenho um opala 72 de cor laranja q precisa e merecê ser tranformado e só VC pode transformar ele leia com carinho sou muito fã deste quadro do seu programa um abraço

  2. taina disse:

    a eu que ir por que quero ajuda o meu pai porque o carro e um meio de ganhar dinheiro

  3. samuel barbosa disse:

    OIE luciano ruck queria muito participar do lata velha…meu pai tem um corcel 1 de cor azul ele tah velho parado akii encostado pq nao pode andar nele devido dele tah todo ruim …..o piso delee tah todo solto enferrujado e ruim de pintura,o meu sonho era reformar ele todo pro meu pai mais eu nao posso pq nao tenho dinheiro mais eu vi akii pedi uma ajuda pra vcs air q se poder reformar ele vaii ser o presente grande q vcs vao dah….

  4. Wagner jose de barros disse:

    Preciso de sua ajuda..

  5. solange disse:

    O primeiro trailer de São Manuel surgiu há 33 anos atrás. Sergio, ganhou um trailer de lanches logo depois de desistir da faculdade pois não tinha como pagar. Três dias depois do trailer ser aberto, Solange, uma jovem que morava sozinha e precisava de mais um emprego para poder se manter, foi pedir trabalho ao Sergio. Logo depois de um tempo se apaixonaram e se casaram, tendo assim seu primeiro filho. 15 anos depois, tiveram sua filha. Hoje, seu filho está com 29 anos, casado e com um filho de 8 anos. Sua filha está com 14 anos. Solange com 53 e Sergio com 55. O sustento de toda a família nesses anos foi o trailer de lanches.

  6. LUIZ CARLOS ALVES disse:

    luciano por fafor me ajude a arrumar meu carro

    ford del rey 1988

  7. solange disse:

    São Manuel 28/02/ 2016
    Venho através de esta contar a minha história. Tudo começou na cidade de são Manuel SP, Um jovem, Sergio, de 22 anos trabalhava com senhor Cid. Catalã desde a idade de nove anos em bares e lanchonetes que era o seu ramo de negócios. O Senhor Cid certo dia chegou com uma proposta ao jovem e a sua secretaria do lar, Helena, que também trabalhava para ele desde muito nova. A proposta seria: ele iria comprar um trailer e equipa-lo e eles tocariam o negocio em sociedade onde ele teria 70% e eles 15% cada um, toparam. Na cidade isso era uma novidade seria então o primeiro trailer de lanches em São Manuel. Três dias após sua inauguração há 33 anos, 8 /9/1982, chega ao trailer uma jovem, Solange, de 19 anos para lhe pedir emprego, e realmente o movimento era tão bom que eles estavam procurado uma funcionaria; mal sabia ele que essa jovem seria a sua futura esposa. Namoraram por três anos e se casaram alguns messes depois a sua outra sócia propôs a venda de seus 15% e eles compraram, um ano depois já teria nascido seu primeiro filho (Danilo) que hoje está com 29 anos, casado com a senhora, hevelym, e com um filho, Henry, de oito anos. 15 anos depois sua filha, Camilly, hoje com 14 anos. Depois de alguns anos o Senhor Cid já se encontrava meio adoentado e decidiu que esse jovem merecia ser domo do trailer. Doou a sua parte a ele e sua esposa, pois ele tinha esse jovem com um filho.
    Hoje com 33 anos em pleno funcionamento esse trailer que tem sido a vida, casa e sustento de uma família. Agora ele está em citação precária e com tempo de vacas magras não temos como reforma-lo. Ele que é uma história de amor que começou com uma necessidade de trabalho e que vive até hoje com a graça de Deus e que pretendemos com muita saúde continuar o nosso trabalho com a ajuda de vocês e principalmente de Deus e por tudo isso acredito ser merecedor do lata velha pois esse trailer já faz parte da história de São Manuel. Obrigado por ler essa carta, eu e meu marido só temos que agradecer Deus, ao senhor Cid Catalã e sua esposa dona Zelinda por ter nos presenteado com esse gesto de amor. É com muita saudade do senhor Cid que hoje em memoria nos deixou tendo como ganhar o pão nosso de cada dia. Somos muito gratos a ele e sua esposa. Acho que esse trailer é merecedor de seu programa. E que Deus lhe ajude sempre.

  8. MARIA HELENA DE OLIVEIRA disse:

    LUCIANO, JOÃO DE OLIVEIRA FILHO É UM PAI QUE JA ENTERROU DOIS FILHOS HOMENS VITIMAS DE ASSASSINATO, TEM DUAS FILHAS QUE MORAM UMA NO RIO DE JANEIRO E A OUTRA EM MACEIO/AL.
    A FAMILIA EVITA SE ENCONTRAR PARA EVITAR A LEMBRANÇA E A FALTA DOS FALECIDOS. DIA 12 DE ABRIL ELE FAZ ANIVERSARIO, COMPLETANDO 76 ANOS. LHE ENVIEI AS FOTOS DELE E DO LATA VELHA É UM FIAT PREMIO UNO ANO 94. MEU EMAIL helenadatv@hotmail.com ESPERO QUE POSSAMOS JUNTOS NOS REUNIR COM MEU PAI PARA ESSE PRESENTE DE ANIVERSARIO SEM SOFRER MAIS TANTO PELA MORTE DE MEUS IRMÃOS E FILHO DO PARTICIPANTE. LHE SOU MUITO GRATA. QUE DEUS LHE PAGUE POR ESSE E POR TODOS OS DEMAIS LATA VELHA JA REALIZADOS. AGUARDO RESPOSTA A TEMPO DE PRESENTEAR MEU PAI NO DIA 12 DE ABRIL. MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA.OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.

  9. Rogerio Bueno de oliveira disse:

    Boa tarde Luciano espero te encontrar vc e sua equipe em plena paz, desejo muito que seja escolhido, pois tenho um VW santana quantum 1985/1986 cor azul que precisa de uma boa reforma. Este veiculo está com familia à 13 anos, vendi ela mas tive que resgata-la depois que ela foi roubada e encontrada sem rodas com o motor mais danificado sou Motorista profissional nao estou com condiçoes de reforma-la gostaria que fosse reformada por vcs para que deixassem ela com aspecto de original sendo que o uso dela seria para dar continuidade em algumas vezes que pessoas na igreja aonde eu congrego seja levadas as suas residencias quando for preciso nos dias de chuvas ou ate mesmo na necessidades de outros eventos que acontecem na Igreja. seria um presente de Deus que restauracem pois iria me ajudar e continuar ajudando as pessoas que a mim chegassem pra ajuda las que Deus abençoe . saiba que Deus esta sempre ao seu lado aquele evento que aconteceu marcou sua vida de sua familia nunca se esqueça Deus e seu refugio e sua fortaleza Deus abençoe saude e muita paz a todos

  10. francisco emanuel fernandes de jesus disse:

    Oi luciano tenho um passat que conta minha estoria morava em sp e adiquiri este carro vim embora pro interior ai comesou meu tormento meu csrro foi preso eai os policiais me ouvirao acabei pegando o carro de volta e ele nunca mais andou fasen 18 anos que guardo ele e as pesoas que virao o carro quando cheguei comentao ate hj estou relatsnd

  11. max miliano mamede de matos disse:

    luciano mim ajude pelo amor de deus preciso arrumar meu carro a tenho condiçoes pra contato ligue pra minha prima eliane

  12. MARIA DE LOURDES LIDOR disse:

    LUCIANO MORO NO INTERIOR DE SAO PAULO MEU MARIDO TEM UMA FIORINO 2004 TA MUITO JUDIADA JA TRABALHOU MUITO GOSTARIA DE SABER SE NAO PODEMOS FAZER PARTE DO LATA VELHA ELE TRABALHA COM ELA MAIS ESTA CAINDO OS PEDACOS SOMOS TRABALHADORES MAIS COMO VOCE SABE NAO TEMOA DINHEIRO PARA ARRUMAR ELA AGRADECO A DEUS POPR TER VOCE UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE AJUDA PESSOAS POBRES AQUI TODOS FALAM QUE ISSO QUE VOCE FAS E UMA MENTIRA MAIS EU ACREDITO EM VOCE TENHO 2 TERLEFONES SE PUDFER ME LIGAR AGRADECO IMENSAMENTE SEMPRE
    FAVOR ME AJUDE PRECISO DE VOCE FIQUEM COM DEUS ANJOS .AME

  13. Marcele disse:

    Olá Luciano minha sogra tem uma besta e faz transporte de passageiro, o carro dela se encotra muito velho e ela não tem condições de reforma lo.

  14. Oi!Luciano deve ter muita gente querendo reforma o seu carro,mas eu tenho um cunhado que tem caminhão Scania 110 ano 1974 Luciano que ele precisa por motivo que com esse caminhão que ele sustenta a sua família,só que o caminhão não está mas em condições nenhum de fica rodando ele que trabalha só na cidade por que o caminhão se chove molha tudo dentro se estar sol esquenta demais ninguém consegue ficar dentro do caminhão somente o meu cunhado por motivo que ele tem trabalha e caminhão e vida dele
    Então luciano eu peço que o ajude…
    Esse caminhão e sonho que ele realizou quando comprou então me ajude a realizar o meu sonho a reformar o caminhão dele por esse caminhão e vida dele então vamos realizar esse sonho…..
    Obrigada por tudo estamos aguardando você é sua produção…

  15. Maria jose ferreira batista disse:

    oi luciano huck boa noite aqui e maria jose de cerro cora no rio grande do norte,resolvi te escrever porq assisto tds os progamas e fico imaginando se vc n poderia mim ajudar.
    gostaria que vc realize o sonho do meu marido,ele tem uma savero do ano 2001 atrazada branca ele tem ella pra trabalhar fazendo frete mas so que ela er assim ele sai pra trabalhar e sempre dar o prego e assim ajeita uma coisa desmantela outra

  16. Josué da Sulva Olivwira disse:

    Olá Luciano gostaria de poder participa do lata velha pois tenho um gol gts 90 meu xodó não trabalho no momento tenho asma proquica ja fiquei varias vezes no inss devido a minha fauta de ar já tiva 3 proco espasmo quaze morri com parada cardio respiratóriase vcs pode realizar meu sonho é pode ver neu carro andando luciano obrigado gradecido

  17. JOSE ROBERTO CAPUTO disse:

    OLA LUCIANO HUCK TENHO UMA BELINA 1978 TENHO ELA HA 15 ANOS POIS TENHO UM GRANDE SONHO DE REFORMA-LA POIS TRABALHO DE PEDREIRO E NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS PARA REFORMALA .ME AJUDEN EU FAÇO QUALQUER ESFORSO PARA CONSEGUIR REFORMA-LA EU MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE OBRIGADA

  18. vyttorya marques disse:

    oi Luciano venho através deste seite para falar um pouco da historia da minha mãe Danyella nos morávamos em Rondônia vimos começar a vida nova aqui em Paranavaí. aqui ela começo a trabalhar na avícola um abatedouro de frango ai ela saiu de lá e entro numa panificadora no centro da cidade e nos morava muito longe do centro então ela ia trabalhar de a pé uns 3 anos depois minha mãe tinha um sonho de criança em comprar um fusca, ela conversando com uns vizinhos ela ficou sabendo de um para compra então ela entrou em contato com o dono do fusca. ela compro o fusca só que ele já estava bem velho já, só que para ela não andar de a pé ela usava o fusca ai ela volto com meu pai e ele e pedreiro e ele começou a usar o fusca dela na obra ele tiro o banco do fusca e ele colocava todas as ferramentas dentro dele. a gora o fusca tá mais velho do que estava antes, de tanto o meu pai usar o fusca, o assoalho do fusca tá caindo o fusca não anda mais esta na garagem de casa parado e o maior sonho da minha mãe e ver ele funcionando. eu lhe peço realiza esse sonho da minha mãe

  19. Douglas dos santos souza disse:

    A paz irmão tenho uma Kombi 90 usamos para entregar comida nas ruas de Jundiaí ela chama madre Tereza está muito judiada presisamos de sua ajuda procure nossa página no Facebook missionários por amor

  20. Douglas dos santos souza disse:

    Minha kombi era da casa santa marta depois passou para igreja agora nos leva para alimentar moradores de rua está precisando muito de ajuda formei um grupo missionários por amor e não temos fins lucrativos fazemos tudo com doações ela precisa de uma reforma ajudenos Deus abençoe

  21. marco disse:

    ola luciano huck venho aqui para ter pedi para arrumar o carro do meu pai o carro ta ficando velho um escort xr3 1989 ano mais quando o carro quebra fica ate dificil de arruma sabe meu pai estava parado so minha mae ta trabalhando mais o sonho do meu pai era pode arruma nosso carrinho para nos pasear sabe luciano meu pai tenta arruma quando ele pode mais a situaçao nao ta facil luciano mais eu venho aqui te pedi com muito carinho que vc possa me ajuda a realizar o sonho do meu pai espero que vc venha le minha historia minha mae acabou de tira carta com muita dificuldade por que ela nao aguenta carrega mais nos na bicicleta mais agora do jeito corro ta nao da para ela dirigi e o sonho dela e pode dirigir levar nos nos lugar quando precisamos sabe a vida ja nao e facil entao pofavor vem nos ajuda e facilita a vida para os meus mais obrigado estou te esperando aqui na minha casa sou analimari sou a filha mais velha tenho 12anos e tenho minha irma analy 5anos

  22. Maria Adriana Guilherme da Silva disse:

    Oi sou Adriana o sonho do meu marido e ter um carro ele foi e comprou um de segunda mão quando foi troca os foro o carro ta toudo podre por detro o teto e o pisso ta tudo enferujado o homem falou com ele que tomase cuidado pq o carro ta qualse dismanchando de ferugi eke ficou muito triste e ja gastou muito com o carro me ajude e ele que um caro pra vender castanha

  23. Alexandre da Silva Lopes disse:

    Poxa eu to com um carro velho não tenho condições de reformar por isso peço ajuda de vocês se puderem me ajudar.to precisando muito desse carro . através desse carro um ganha pão.a vida tá tão difícil .a situação ficou tão brabo que cheguei a vender minha lata velha e devolveram .quando devolveram devolveram pior é não tenho como reformar por falta de dinheiro.sou casado tenho duas filhas e precisaria tanto do meu carro.fazem esse sacrifício pra mim de reformar meu carro.por favor!
    Oro tanto a Deus pra me ajudar,como to orando nesse momento ora eu conseguir a reforma do carro é meu sonho.Eu ia ficar muito feliz em conseguir essa glória de vcs pra reformar meu carro.a paz do senhor pra todos.

  24. Emiliana disse:

    Olá Luciano huk minha vo tem esse carro a 22 anos e ele nunca sofreu uma reforma ele é um gol bolinha branco foi fabricado em 1991 e lançou em 1992
    Ela gostaria muito de participar do lata velha pra poder reformar e deixar outro carro pra ela .
    Deste já agradeço pela sua atenção.

  25. Flavia Ribeiro da Silva disse:

    Luciano reforma “bizorrim”!!!!!!!!!

  26. Silvana disse:

    Boa tarde Luciano ,são com lágrimas no rosto e pedindo a Deus que chegue até vc e sua equipe pois ninguém da minha família sabe que estou escrevendo hoje sábado dia que vcs reformaram a brasília marrom linda em ,mas eu precisava contar minha história ,sou casada pela segunda vez tenho 4 filhos dois do primeiro e 2 do segundo mas 1 é uma anjinha que Deus levou ,meu esposo trabalha na Santa casa de Londrina e na vbase unimed socorrista ,a mais o menos 1 ano compramos nosso ptrimeiro carro imagina que felicidade carro de pobre popular monza azul metálico ano 95 até então não dava trabalho mas agora o bichinho parou triste pois compramos com uma parte de uma herança e queriamos muito pois minha filha ama andar de carro eu também ,gostaria de homenagear meu esposo dando a ele o monza recuperado todo com o painel em madeira e bancos de couro nossa seria um sonho realizado ,não sei nem se esta carta chega até vcs ,pois não sei mexer na internet muito bem ,mas a vontade é tanta de conseguir que a gente tenta só Deus pra fazer chegar em tuas mãos Lú assisto sempre e me emociono com oque vejo choro ,choro imagina se acontecer comigo ,vou ficar quietinha se Deus achar que é hora vcs vão aparecer e contar uma linda história de amor eu e meu esposo juntos a mais de 22 anos amo ele e sei que ficaria contente pois é nosso carro ,e precisa de reparos freios bateria etc tudo lata velha vem aqui em Londrina já pensou abraços a todos Deus abençoe vcs ,de qualquer maneira valeu a intenção meu coração até dispara o tempo de Deus é o meu tempo ,acredito ,espero e confio em Deus bjs a todos melhor do mundo ,

  27. Vera Lúcia furtado disse:

    Oi Luciano queria muito reformar a uma Toyota ano 84 do meu marido ele ocupa muito ela para peso mais tá muito difícil conseguir arrumar ela é espero por sua visita aqui em mafra Santa Catarina um abraço e mil beijos, vera Lúcia furtado

  28. Vera Lúcia furtado disse:

    Que realizar o sonho pra minha mãe ela não tem casa e o sonho dela era ganhar um casa Luciano me ajude eu Por favor. Vera Lúcia furtado de mafra sc Beijos e to te esperando

Deixe seu comentário