CRÉDITO PESSOAL RIACHUELO – COMO CONTRATAR O CRÉDITO FÁCIL

CRÉDITO PESSOAL RIACHUELO – COMO CONTRATAR O CRÉDITO FÁCIL: O Crédito Pessoal Riachuelo foi feito para que os clientes da rede de lojas Riachuelo pudessem contar com uma ajuda extra quando estiver apertados e como a Riachuelo gosta muito de ver os seus clientes contentes oferecendo a eles o que eles realmente precisam, a empresa oferece essa pequena ajuda.

Para contratar o seu crédito pessoal Riachuelo, será necessário que você faça a solicitação pela central de relacionamento ou em uma das lojas Riachuelo que estiver mais próxima de você, os telefones da Central de Relacionamentos está logo abaixo:

• Telefone central de atendimento (capitais e regiões metropolitanas): 3003.4342
• Telefone central de atendimento (demais localidades): 0800 701 4342

CRÉDITO PESSOAL RIACHUELO

Com o crédito pessoal Riachuelo você que é cliente dos Cartões Riachuelo pode contratar até R$5.000 reais em qualquer uma das lojas Riachuelo e recebe o crédito em sua conta corrente em poucos dias, o crédito possui as menores taxas do mercado e você pode parcelar em até 12x fixas.

Vantagens do Crédito Pessoal Riachuelo

Quem é cliente dos Cartões Riachuelo e está precisando de uma grana extra para equilibrar a vida financeira conta com a opção de Crédito Pessoal Riachuelo que oferece inúmeras vantagens e quanto menor for a quantidade de parcelas, menos juro você vai pagar.

No site da Midway Financeira que é a empresa agente financeiro da Riachuelo https://www.midwayfinanceira.com.br/ os clientes podem fazer uma pequena simulação do Crédito Pessoal Riachuelo para ter uma noção de valores e juros.

Basta acessar o site acima e na opção empréstimo, clique em crédito pessoal e lá terá todas as informações, se desejar vá até uma loja Riachuelo mais próxima e procure o atendimento da loja. Se precisar de uma grana extra conte com o crédito pessoal da Riachuelo para equilibrar e manter a sua vida financeira em dia.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário