NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO HAVAN – NEGOCIAR CARTÃO ATRASADO

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO HAVAN – NEGOCIAR CARTÃO ATRASADO: O Cartão Havan oferece inúmeras vantagens para os clientes na hora de realizar compras tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual da Havan, porém, muitos clientes se empolgam demais com o crédito e compra além do que tem condições de pagar e o resultado são dívidas e mais dívidas, se você é cliente Havan encontre a melhor forma de negociar dividas cartão Havan.

Ter o nome negativado é péssimo, pois em momentos de emergência, ter o nome limpo pode salvar sua situação, mas é importante tentar o máximo negociar a dívida e expor a sua situação para que o credor para encontrar a melhor forma para ambos.

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO HAVAN

Pois se o cliente deixar a dívida acumular, ela só aumenta e complica ainda mais a sua vida financeira, já que os juros de cartão são altíssimos, portanto, fique atento e evite fazer dívidas com o seu cartão de crédito Havan, compre somente o que está ao seu alcance, ou seja, não compre mais do que ganha.

Como Negociar Dividas Cartão Havan

Para regularizar a sua situação financeira e negociar dividas cartão Havan é necessário entrar em contato com o Havan, quem mora próximo a uma loja da Rede pode ir pessoalmente até a loja e contatar o Crediário negociar seus débitos, outra forma é através do site http://cliente.havan.com.br/Portal/Cartao/Consulta.

Ao acessar o site coloque o CPF do titular e o número do cartão, depois clique em continuar, em seguida selecione as parcelas que deseja pagar clicando no início da linha e depois clique na opção “Boleto Bancário” em seguida aparecerá o boleto para impressão, imprima e efetue o pagamento para quitar a sua dívida.

Caso ainda tenha qualquer dúvida sobre como negociar dividas cartão Havan entre em contato com a Havan através dos telefones SAC/Ouvidoria (47) 3251-5014 ou o telefone do Centro Administrativo pelo (47) 3251-5000.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário