AGENDAR EXAMES DETRAN PARÁ – AGENDAMENTO ONLINE – WWW.DETRAN.PA.GOV.BR

AGENDAR EXAMES DETRAN PARÁ – AGENDAMENTO ONLINE – WWW.DETRAN.PA.GOV.BR: No site do Detran do estado do Pará é possível Agendar Exames Detran Pará onde pode estar agendando o exame biométrico, medico psicotécnico, legislação ou transito e fazer a confirmação do exame ao qual você deseja marcar.

Para você que precisa Agendar Exames Detran Pará precisa acessar o site do órgão e deve estar informando o Renach, CPF e digitar o código que aparece na imagem na tela, após você registrar o agendamento é importante observar os documentos necessários que você consegue acessar na página de agendamento.

Se você vai Agendar Exames Detran Pará tem que levar os seguintes documentos: boleto pago ou comprovante do agendamento para o exame biométrico (Primeira habilitação ou Renovação da CNH), 01 cópia e originais do RG e CPF (Primeira Habilitação e Renovação CNH), 01 cópia e original do comprovante de residência com validade até 90 dias.

AGENDAR EXAMES DETRAN PARÁ

Caso o comprovante não esteja em seu nome, juntar a Declaração de Residência, conforme modelo disponível neste site (Primeira Habilitação e Renovação do CNH), 01 cópia e original da CNH atual (Somente para Renovação da CNH).

Agendar Exames Detran Pará

Para agendar seu exame basta acessar o site: http://www.detran.pa.gov.br/, e clicar na opção “Agendamento de Exames” preenchendo os campos obrigatórios para o agendamento do mesmo.

No Pará a preocupação com fiscalizar e controlar o transito fez surgiu em 1930 o Detran Pará, criado pelo Interventor Federal do Pará nomeado pelo Presidente Getúlio Vargas, a inspetoria foi o primeiro órgão estadual criado com o objetivo de controlar e disciplinar o trânsito do Belém que era vinculado pelo chefe de polícia, cargo exercido atualmente pelo Secretário de Estado de Segurança Pública, sendo que a fiscalização do Transito ficava sob responsabilidade da Guarda Civil.

A fiscalização e o policiamento do transito passaram a ser executados através dos guarda de trânsitos, mais conhecidos como sinaleiros.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário

Desenvolvido com WordPress