FATURA CARTÃO AGIPLAN – TIRAR 2ª VIA ONLINE

FATURA CARTÃO AGIPLAN – TIRAR 2ª VIA ONLINE: A Agiplan possui 16 anos de atuação, desde que foi criada vem oferecendo serviços financeiros e soluções de crédito a seus clientes, tendo como diferenciais a excelência no atendimento, segurança e agilidade. A empresa possui cerca de 1.200 colaboradores, e o motivo pelo qual esses trabalham diariamente é para garantir a satisfação plena dos clientes. A matriz da empresa está localizada em Porto Alegre – RS, e atualmente a empresa conta com cerca de 150 pontos de atendimento localizados em todos os estados do país.

A empresa atualmente possui seu portal de atendimento online, este foi criado visando desenvolver a melhor forma de atendimento aos clientes, já que hoje a plataforma virtual é utilizada de diversas formas. Através de seu portal é possível ter acesso a várias opções, sendo uma delas a de tirar 2ª via Fatura Cartão Agiplan.

FATURA CARTÃO AGIPLAN

Caso você já seja cliente Agiplan, pode ter livre acesso ao portal de atendimento online da empresa, pelo qual você pode até mesmo tirar segunda via Fatura Cartão Agiplan.

Como Tirar 2ª Via Fatura Cartão Agiplan Online

Sua Fatura Cartão Agiplan será mensalmente enviada a seu endereço de correspondência antes que exceda o prazo de vencimento, o que permite que efetue o pagamento na data correta. Mas, é possível que você não tenha sua fatura em mãos devido ao não recebimento ou outros fatores, então poderá contar com a opção online de tirar 2ª via Fatura Cartão Agiplan.

Para tirar 2ª via Fatura Cartão Agiplan acesse o site: https://www.agiplan.com.br/, clique na opção “Internet Banking”, dada no topo da tela, selecione a opção dada abaixo que deseja consultar, informe o número do seu cartão, CPF ou e-mail e senha nos campos indicados e prossiga no acesso a área exclusiva, onde terá acesso a várias opções, inclusive de geração de sua fatura, podendo posteriormente imprimi-la e, logo efetuar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário