FATURA CARTÃO CARDBAN – WWW.CARDBAN.COM.BR

FATURA CARTÃO CARDBAN – WWW.CARDBAN.COM.BR: A Cardban é uma empresa administradora de cartões de crédito que foi criada em 1999 e atualmente faz parte do Grupo Financial Service. A empresa visa oferecer a seus clientes soluções inovadoras e completas para que aqueles que atuam nos ramos de varejo, indústrias e serviços. A plataforma tecnológica da Cardban é atualmente a mais utilizada pelos maiores varejistas nacionais, sendo a mais sofisticada do mercado. A empresa une bons funcionários, tecnologias de ponta e foco em atuação para oferecer as melhores opções aos clientes.

Atualmente a Cardban possui seu próprio portal de atendimento virtual, através deste são dadas diversas opções de fácil acesso aos clientes, sendo uma delas a de emissão de segunda via Fatura Cartão Cardban.

FATURA CARTÃO CARDBAN

Se você está em busca de informações importantes referentes a um dos cartões Cardban, agora poderá contar com acesso livre ao portal de atendimento virtual da empresa, onde se pode ter acesso a várias opções, o que evita burocracia e filas, por exemplo, ao acessar o serviço de emissão de 2ª via Fatura Cartão Cardban.

Como Emitir 2ª Via Fatura Cartão Cardban

Para que você tenha mais facilidade para efetuar o pagamento de sua conta, esta é entregue diretamente em seu endereço de correspondência todos os meses, dessa forma você tem a oportunidade de realizar o pagamento de forma comum. Mas, em alguns casos é possível não ter a fatura em mãos para pagamento, assim pode-se contar com a opção online de emissão de 2ª Via Fatura Cartão Cardban.

Para emitir 2ª via Fatura Cartão Cardban acesse o site: http://www.cardban.com.br/, clique na opção “Sua Conta”, clique no quadro abaixo de “Acesso para cliente”, informe o número do seu cartão e CPF nos campos indicados e clique em “Login”, logo poderá visualizar informações referentes a seu cartão, inclusive a 2ª via de sua conta, o que lhe possibilita imprimir e realizar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário