RECLAMAÇÕES DA BLACK FRIDAY – RECLAMAÇÕES POR FRAUDES

RECLAMAÇÕES DA BLACK FRIDAY – RECLAMAÇÕES POR FRAUDES: A Black Friday 2016 será realizada no dia 25 de novembro, última sexta-feira do mês, trazendo inúmeras promoções, com até 80% de desconto em diversos itens. Quem deseja realizar compras de alto valor deverá aproveitar a data para isto, mas é importante ficar atento, pois algumas lojas fazem da Black Friday a chamada Black Fraude, em que os comerciantes aumentam os valores de certos produtos com antecedência, e na Black Friday diminuem, como se realmente houvesse desconto.

É importante que você faça comparações de preços, para saber se realmente os valores condizem com o desconto que está indicado na Black Friday, caso o contrário, contará com todo o aparato necessário para fazer Reclamações da Black Friday.

RECLAMAÇÕES DA BLACK FRIDAY

O Procon está preparando um plantão 29h para atender os consumidores na Black Friday, visando assim inibir a prática de afirmação falsa e enganosa, buscando garantir que os consumidores façam bons negócios nessa data de grandes descontos.

Onde e Como Fazer Reclamações da Black Friday

Além de fazer análise minuciosa dos descontos, é importante pesquisar mais sobre a loja ou sobre o vendedor, assim você verá se há reclamações referentes ou se pode-se confiar nos descontos. Lembrando que no ano anterior foram realizadas cerca de 12 mil denúncias referentes a falsas ofertas na Black Friday, por isso deve-se atentar cada vez mais.

Apesar de haverem grandes descontos na Black Friday, é importante não realizar inúmeras compras por impulso, comprar somente aquilo que é necessário, pois apesar dos incríveis descontos você corre o risco de gastar muito por conta da impulsividade.

Para suprir as necessidades dos clientes o Procon irá liberar seu canal de atendimento virtual, além disso, disponibilizará atendimento por meio de redes sociais e através do número 151, que estará funcionando apenas no município de São Paulo.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário