OVOS DE PÁSCOA CASEIRO – RECEITA E COMO FAZER

OVOS DE PÁSCOA CASEIRO – RECEITA E COMO FAZER: A Páscoa está chegando, época em que as vendas de chocolates aumentam muito, mas algumas pessoas ainda preferem economizar e fazer seu próprio ovo de páscoa ou mesmo para presentear alguém especial, o que tem um preço mais acessível do que comprar ovos de páscoa já prontos. Fazer Ovos de Páscoa Caseiro não tem nenhum segredo, por isso qualquer pessoa pode fazer e embalar de forma fácil.

Os Ovos de Páscoa Caseiro podem ser feitos para presentear alguém, mas também podem ser feitos para obter uma renda extra, o que também é interessante, afinal você poderá comercializar por um valor que lhe ofereça lucro e com certeza irá vender bastante.

OVOS DE PÁSCOA CASEIROFazer Ovos de Páscoa Caseiro é algo muito fácil, você precisará apenas escolher uma barra de chocolate de qualidade, também se preocupando como dar o choque térmico corretamente. Neste artigo confira a receita para fazer o ovo de páscoa, com ingredientes e modo de preparo.

Receita e Como Fazer Ovos de Páscoa Caseiro

Para fazer Ovos de Páscoa Caseiro você deve separar 250 gramas de chocolate ao leite, 250 gramas de chocolate meio amargo, formas para ovos de páscoa de 500 gramas, uma colher de pau e tigelas de vidro.

O primeiro passo para fazer os Ovos de Páscoa Caseiro é levar as formas de ovos a geladeira, deixando gelar bem. Corte os chocolates em pedaços pequenos e os coloque em uma tigela de vidro, leve ao micro-ondas por 35 segundos, tire do micro-ondas e mecha, caso seja necessário leve mais 30 segundos ao micro-ondas até que o chocolate derreta completamente.

É importante que o chocolate seja derretido aos poucos, pois se empelotar significa se o chocolate queimou, então está tudo perdido.

Passe o chocolate por toda a forma que estava na geladeira, coloque os ovos de cabeça para baixo em uma assadeira forrada por papel manteiga e os leve a geladeira deixando por 5 minutos. Após retirar da geladeira passe outra camada até que fique na grossura adequada. Quando a forma estiver esbranquiçada você deverá desenformar os ovos, aguardar por cerca de 15 minutos e envolver em papel alumínio.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário