PEP – PARCELAMENTO ESTUDANTIL PRIVADO – PARCELEAFACULDADE.COM.BR

PEP – PARCELAMENTO ESTUDANTIL PRIVADO – PARCELEAFACULDADE.COM.BR: O sonho de muitos jovens é conseguir fazer um curso superior, mas infelizmente nem todos têm condições financeiras para a realização desse sonho e nem todas as famílias conseguem bancar os estudos dos filhos, apesar de muitos programas do Governo que facilitam o acesso ao ensino superior, ainda tem muitas pessoas que não conseguiram realizar esse sonho e foi pensando nisso que surgiu o PEP o Parcelamento Estudantil Privado.

O PEP é um programa de parcelamento estudantil privado da mensalidade escolar oferecido por algumas instituições de educação parceiras para alunos ingressantes no ensino superior presencial, esse programa não possui ligação com o Fies, nem com os demais programas do governo federal, é uma instituição privada.

PEP

E você pode tornar o seu sonho realizado através do programa de parcelamento estudantil e contratar o programa é muito simples, basta estar matriculado em uma das instituições parceiras.

Como Funciona o PEP Parcelamento Estudantil Privado

O PEP é totalmente sem juros e o estudante parcela até 70% e paga depois de formado, o programa tem um parcelamento pré-aprovado, não precisa ter conta em banco, o estudante não precisa da nota do Enem e é válido para todos os cursos entre outras vantagens. E para contratar o programa é mais simples do que você imagina.

Para contratar o PEP o estudante só precisa estar matriculado em alguma instituição parceira do programa, para isso o estudante deve fazer a sua inscrição para o vestibular na faculdade de sua escolha, após fazer a prova, se aprovado você poderá efetuar a sua matrícula e no momento da matrícula você deve dizer que quer aderir ao PEP.

O PEP possui várias universidades parceiras entre elas estão as universidades Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp ou Unime. Para obter mais informações sobre o programa, tirar quaisquer dúvidas acesse o site http://www.parceleafaculdade.com.br/.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário