PROMOÇÃO AVON DEFINA SEU ESTILO COM MAQUIAGEM

PROMOÇÃO AVON DEFINA SEU ESTILO COM MAQUIAGEM: Chegou a nova Promoção Avon Defina seu Estilo com Maquiagem, uma mega promoção exclusiva para os revendedores e revendedoras Avon e adquirindo maquiagens Avon os mesmos ganham uma chance de concorrer a 15 carros Nissan March 0km no valor de R$ 44.000,00 reais cada, serão 15 ganhadores e um deles pode ser você.

E os revendedores ainda podem ganhar brindes efetuando pedidos em quantidades específicas, a cada 12 unidades ganha uma pulseira com pingente, a cada 30 unidades um jogo com 4 bowls + uma pulseira com pingente, a cada 80 unidades ganhe relógio Swarovski + um jogo com 4 bowls e a cada 350 unidades ganhe uma cafeteira Nespresso + jogo 4 xícaras + relógio Swarovski.

PROMOÇÃO AVON DEFINA SEU ESTILO

A promoção é válida em todo o território nacional durante o período de 29 de junho a 10 de setembro de 2016.

Como Participar da Promoção Avon Defina seu Estilo com Maquiagem

Os revendedores e revendedoras que desejam participar da Promoção Avon Defina seu Estilo com Maquiagem devem efetuar pedidos de no mínimo 05 unidades de maquiagem Avon participantes referente aos períodos das campanhas de vendas da Avon 13 e 14 do período de 29/06/2016 à 02/08/2016 e ganhe um número da sorte para concorrer aos prêmios, quanto mais pedidos, mais números da sorte você acumula.

Participam da Promoção Avon Defina seu Estilo com Maquiagem toda linha de Maquiagem Avon Color, exceto o Removedor de Maquiagem, o apontador de lápis, a linha de Maquiagem Color Trend, a linha de Maquiagem Avon Luxe e a linha de Maquiagem Renew. Os pedidos poderão ser realizados pelas Revendedoras tanto através do site da Avon http://www.avon.com.br/ ou através da folha de pedidos.

Durante a Promoção Avon Defina seu Estilo com Maquiagem será realizado um sorteio no dia 10/09/2016, para maiores informações consulte o regulamento completo no site http://www.definaseuestiloavon.com.br/.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário