EXTRATO ACESSOCARD – CONSULTE O SALDO E EXTRATO – WWW.ACESSOCARD.COM.BR

EXTRATO ACESSOCARD – CONSULTE O SALDO E EXTRATO – WWW.ACESSOCARD.COM.BR: A Acesso é uma empresa especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamentos pré-pagos, buscando facilitar a inclusão financeira, tecnológica e social da população brasileira. Uma empresa que trabalha de forma inovadora com uma plataforma tecnológica integrada possibilitando o Acesso à gestão de múltiplos programas de cartões pré-pagos com total flexibilidade e possibilidade de personalização.

Para você cliente da Acesso com certeza optou por esta empresa por te oferecer serviços de qualidade e oferecer cartões pré-pagos com facilidade para recarregar o mesmo através do site, para você que já tem o seu cartão e quer emitir o Extrato AcessoCard basta acessar a plataforma virtual da empresa.

EXTRATO ACESSOCARD

Se você quer solicitar o Extrato AcessoCard basta acessar o site da Acesso que você pode acessar ao seu extrato através do site ou do aplicativo pelo seu celular.

Consulte Extrato AcessoCard

Para você cliente do Acesso pode acompanhar o seu extrato através da plataforma virtual da empresa através da opção Extrato AcessoCard, você deve clicar na opção “Minha Conta” e informar o seu CPF e senha para acessar a área que te informa os dados a respeito do saldo do seu cartão.

Para acessar o extrato do seu cartão acesse o site: https://www.acessocard.com.br/, e informar o número do CPF e senha para ter acesso a página que você pode consultar o saldo do seu cartão, o site oferece aos clientes várias opções tanto o acesso a estas informações como até mesmo a solicitação do serviço, para obter o cartão não é necessário ter conta em banco para um fazer um cartão Acesso, sem consulta ao SPC Serasa e sem analise de credito, ou seja, a empresa busca facilitar a vida dos seus clientes para que possam adquirir o cartão, o Acesso é o cartão que qualquer cliente pode ter.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário