PRIMEIRA CNH GRATUITA SEST/SENAT – UBERLÂNDIA, SAIBA MAIS

PRIMEIRA CNH GRATUITA SEST/SENAT – UBERLÂNDIA, SAIBA MAIS: O Serviço Social do Transporte – SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT são instituições civis sem fins lucrativos. Estas instituições foram constituídas em 14 de setembro de 1993, a partir de então as empresas tem se firmado como colaboradoras no segmento de transporte do país, atuando na qualificação de profissionais para integração no mercado de trabalho, para que estejam aptos às difíceis formas de trabalho e novas tecnologias que tem surgido ao longo do tempo.

Atualmente, quem deseja ter acesso a Carteira Nacional de Habilitação, mas não pode pagar por isso, poderá ter acesso a Primeira CNH Gratuita SEST/SENAT. Neste artigo saiba mais sobre a obtenção do documento gratuitamente.

PRIMEIRA CNH GRATUITAPara ter acesso a Primeira CNH Gratuita SEST/SENAT o candidato deverá saber ler e escrever e ter renda de até 3 salários mínimos. Para ter acesso a Carteira Nacional de Habilitação B o candidato deve ter pelo menos 18 anos e até 27 anos.

Como Obter Primeira CNH Gratuita SEST/SENAT

Se você tem interesse em participar do projeto social Primeira CNH Gratuita SEST/SENAT, poderá ter acesso ao edital por meio da plataforma virtual, além disso, as inscrições podem também ser feitas por meio da plataforma virtual de forma fácil, então se atente ao site para não perder o período de inscrições e essa grande oportunidade de fazer sua inscrição.

Para fazer inscrição para ter acesso ao programa social Primeira CNH Gratuita SEST/SENAT acesse o site: http://www.sestsenat.org.br/, assim poderá ter acesso às informações referentes ao programa. Girando a tela um pouco para baixo clique em “Clique aqui” para ter acesso ao edital onde constam todas as informações sobre o programa.

Um pouco mais abaixo, na guia “Inscrições” clique no link e assim que as inscrições do programa estiverem abertas você poderá fazer a sua.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário