PROCON BELO HORIZONTE – TELEFONE E ENDEREÇOS

PROCON BELO HORIZONTE – TELEFONE E ENDEREÇOS: O Procon é a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor, esse órgão é muito importante para os consumidores no país, pois ele é responsável por garantir o direito de cada um.

A maioria das cidades brasileiras possuem o seu órgão referente para dar suporte sempre que necessário para os cidadãos, sendo responsável pela fiscalização comerciais e se necessário até a interdição do estabelecimento.

Os moradores da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, podem contar com o apoio do Procon para garantir todos os seus direitos em relação ao atendimento aos consumidores dos estabelecimentos da cidade.

PROCON BELO HORIZONTE

As atuações que se destacam no Procon Belo Horizonte são: propaganda enganosa, produto não entregue, descumprimento de contrato, não cumprimento de garantia, produtos adulterados entre outros.

Endereços do Procon Belo Horizonte

Quem deseja fazer alguma reclamação no Procon Belo Horizonte deverá entrar em contato com o mesmo pelo telefone ou pessoalmente indo até um posto de atendimento, confira os endereços abaixo:

Endereço: Rua Espirito Santo, 505, Belo Horizonte MG.
Telefones: (031) 3277-9503/ Fax (031) 3277-4549 E-mail: procon@pbh.gov.br

Endereço: Rua dos Tupis, 149, Centro, Belo Horizonte – MG.
Telefone:(31) 3277-4547

Endereço: Rua Martim de Carvalho, 94, Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG.
Telefone:(31) 2108-5500

Endereço: Rua dos Goitacazes, 1202, Centro, Belo Horizonte – MG.
Telefone:(31) 3250-5033

Agora já conhece algum dos endereços do Procon de Belo Horizonte, então se caso estiver precisando correr atrás de algum direito não perca tempo. Mais vale ressaltar que o Procon Belo Horizonte não tem competência para determinar o comprimento de acordos, então caso a determinação não seja cumprida o consumidor deverá procurar a justiça para resolver de outra forma.

Em alguns casos muitas pessoas já vão direto à justiça para encurtar o percurso até uma negociação que fique de acordo os direitos dos consumidores. Mais o melhor é se informar, então se estiver precisando de algo vá até um dos pontos de atendimento ou ligue para ficar por dentro dos seus direitos. Para maiores informações acesse o site http://www.portaldoconsumidor.gov.br/.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário